Fernando Perillo apresenta novo álbum com patrocínio da Lei Goyazes

14 de junho de 2019

O cantor e compositor Fernando Perillo lançou, no último dia 11 de junho, no Teatro Sesi, o EP Aquele Beijo, disco que traz dez canções, em parcerias com Nasr Chaul e Marcos Caiado. O show teve participação especial das cantoras Karine Serrano e Cristiane Pernê,  e de  Valter Mustafé. O espetáculo integra as atrações do projeto “Terça no Teatro”, promovido pelo Teatro Sesi.

O álbum Aquele Beijo tem patrocínio da Lei Goyazes, programa de incentivo à cultura do governo do Estado, gerenciado pela Secretaria de Cultura de Goiás. O  disco apresenta diferentes trajetórias sonoras, com ritmos que vão do rock setentista ao cancioneiro popular, passando pela sanfona de raiz, além de canções românticas. Entre as música estão A Canoa Virou, Frenesi, Pensar em Você e Aquele Beijo.

O EP conta com produção de Ricardo Leão, que assina também arranjos, teclados e vocais, e a participação dos músicos Julio Rapouso, nas guitarras, Lancaster, no contrabaixo, e Alex Fonseca, na bateria.

Fernando Perillo já soma 37 anos de carreira. Em seu currículo estão inúmeras apresentações, além de participações em festivais em Goiânia, e 11 discos gravados, tendo como parceiros compositores como Bororó, Chaul, José Eduardo Morais, Marcos Caiado, Hamilton Carneiro, Ricardo Leão e outros.